Como realizar uma compra?
Escolha seus produtos e clique em "Comprar" e os produtos vão diretamente para o "Meu Carrinho". Você poderá optar por "Ver o Carrinho" ou continuar comprando.
Na área "Meu Carrinho" aparecerá todos os produtos que foram selecionados. Nessa área você pode remover produtos, alterar quantidades e também simular o frete e escolher a melhor forma de receber seu produto. Após isso, clique em "Finalizar Compra".
Caso já tenha cadastro, revise seus dados pessoais, escolha o modo de entrega, confirme seus dados e clique me "Continuar".
Caso ainda não tenha cadastro, preencha seu email, escolha o modo de entrega, preencha os dados e clique em "Continuar".
*Se possuir um cupom promocional, insira nesse momento na área "Cupom de Desconto" antes de continuar.
Escolha a melhor opção de envio e de pagamento e clique em "Fazer Pedido".
Pronto! Você receberá um e-mail confirmando seu pedido (no seu email cadastrado).
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

Como faço alterações em meu carrinho?
Primeiramente, clique no ícone do "Carrinho de Compras" no topo de qualquer página e então você poderá:
Atualizar a quantidade: escolha uma quantidade através da lista fornecida.
Remover um produto de seu carrinho de compras: para remover um produto, clique em "remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".
Retornar as compras: se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "ver mais produtos" ou no "x" para continuar procurando outros produtos que deseja.
A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito através da PagSeguro, podendo parcelar em até 6x, ou boleto com 5% de desconto.
O boleto tem o prazo de até 3 dias úteis para ser pago, se não houver pagamento nesse prazo a compra é automaticamente cancelada, sendo necessário um novo pedido para emissão de um novo boleto. Sendo o prazo de compensação do boleto bancário, após pagamento, de até 3 dias úteis.
O pagamento por cartão de crédito em nossa loja é totalmente seguro. Toda a transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancária, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número de seu cartão de crédito e data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados ao protocolo SSL.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento do mesmo que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. 
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Caso já tenha finalizado, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado automaticamente no carrinho de compra com base no peso da totalidade dos produtos escolhidos e o local de destino.

Como funciona o frete grátis?
Oferecemos Frete Grátis para toda região Sul do Brasil, para compras acima de 199,00
*Entregas gratuitas por Delivery de acordo com o regulamento.

Como funciona a opção de entrega por Delivery?
A entrega por Delivery está disponivel para as seguintes cidades: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Maracajá, Sombrio, Criciúma, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul, Içara, Turvo, Meleiro, Jacinto Machado, Ermo, Balneário Rincão, Forquilhinha.
Entrega gratuita a partir de 199,00 em Araranguá, Arroio do Silva e Maracajá, Meleiro.
Entrega gratuita a partir de 299,00 em Sombrio, Criciúma, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul, Içara, Turvo, Jacinto Machado, Ermo, Balneário Rincão, Forquilhinha.
As entregas via Delivery são realizadas em até 24hrs* após a confirmação do pagamento do pedido.
*As entregas são realizadas de Segunda a Sábado, compras realizadas após as 12:00 de Sábado serão entregues na Segunda-Feira.

Como se realizam os envios?
O meio de entrega vai depender da sua localização. E conforme disponibilidade você escolhe a melhor forma.
Entregas: via   e transportadoras, para todo território nacional. Ou ainda, via Delivery com moto-boy, para regiões específicas.

Como funciona a opção "Retirar na Loja"?
Você pode escolher essa opção e retirar seu produto em nossa loja física que fica localizada na cidade de Araranguá/SC.
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 416 - Centro | CEP 88900035
Horários para retirar seu pedido: Segunda a Sexta | 14:00 as 18:30 e Sábado | 10:00 as 12:00.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido e do tipo de envio selecionado. Pode ser consultado na simulação de frete diretamente no carrinho ou na página do produto.
Após a compra você poderá acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será disponibilizado após o envio do seu produto.
As entregas via Delivery são realizadas em até 24hrs* após a confirmação do pagamento do pedido.
*As entregas são realizadas de Segunda a Sábado, compras realizadas após as 12:00 de Sábado serão entregues na segunda-feira.
Para a opção "Retirar na Loja", o pedido fica disponível após a confirmação do pagamento. 

A data da entrega é contabilizada a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
Entregas via Correios são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Com o código de rastreio você pode acompanhar sua entrega. Normalmente são feitas três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Além disso, alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se você recebeu um produto danificado, recomendamos que você entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para solicitar a troca ou devolução.

Como acompanho meu pedido?
No e-mail que você recebeu da sua compra, além do código de rastreamento do objeto, você encontrará o link da transportadora para acompanhar seu pedido.
Se você for cadastrado em nosso site, vá a "Minha Conta" acompanhar as informações sobre suas compras. Clique em “Acompanhar o pedido” para saber mais sobre o status do seu produto.

Como é a política de trocas e devolução?
Você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto. O produto deve estar na embalagem original, sem violação do lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por desistência, o mesmo é imediatamente estornado após recebermos o produto e conferi-lo.
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente.
Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente?
O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-feira, das 10hs as 20hs; aos Sábados das 10hs as 12hs.

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?
Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato através do whatsapp (48) 99824-4803 ou [email protected]