Se você não estiver de acordo com o produto recebido, poderá realizar a troca ou a devolução do mesmo em um período de 7 dias após o recebimento. 


Solicitação da troca ou cancelamento
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta entrar em contato através do email [email protected]
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso o produto recebido apresente algum defeito, ou trocar por outro produto de mesmo valor. Sujeito à disponibilidade de estoque.
A primeira troca é gratuita.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Após a análise do produto.

Prazo para solicitação de troca ou devolução
Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução.

Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou violado, não poderemos aceitar a troca a sua compra será retornada para o remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
A troca ou devolução também poderá ser feita diretamente em nossa loja física, após a solicitação e aprovação do procedimento.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial (descontado o valor do frete).
· Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
· Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.